segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Primeiro prêmio


O tempo passa rápido. Este carinha aí do lado esquerdo que de tão acanhado não consegue nem olhar para a lente do fotógrafo sou eu. Havia sido contratado para trabalhar como ilustrador trainee para o jornal Folha de Pernambuco. Nem sabia o que era Salão de Humor, quando João Lin, lado direito da foto, falou sobre o Salão comemorativo dos 400 anos da cidade de Natal. Ele iria mandar pelo correio o trabalho dele e de Mascaro e perguntou se eu não teria nada para mandar também. Num domingo pintei uma HQ de duas páginas na aquarela. Envelope abençoado aquele! Cada um de nós fisgou uma premiação. Não me lembro quanto a gente pagou pelo sedex, mas lembro que com a grana do prêmio eu comprei meu primeiro computador.

2 comentários:

  1. Jarbas,
    passei por aqui e curti tudo! Ótimos trabalhos!!
    Voltarei sempre...

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Guto! Parabéns pelo trabalho também.

    Jarbas

    ResponderExcluir